sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aventura Solitária

Toda aventura tem o seu sabor em especial, até quando não temos a companhia de alguém especial; mas mesmo assim, a sensação de preparar algo para saborear solitariamente é muito prazerosa. O preparo, o ato de saborear e se deliciar com todas as sensações, fica muito mais intenso, nos leva a viajar sem ao menos sairmos de onde estamos: a cozinha.
Quando vi o  post da Monalisa dedicado a mim, na hora pensei em prepara-lo, pois era French Toast Recheado. E se french toast é bom demais, imagina se fosse recheado... Logo o pecado da Gula, baixou em mim.
French Toast Recheado
Acostumado a cear antes de dormir, fui até a cozinha começar o preparo: amassei quatro morangos grandes com uma banana, pensando que daria para duas porções e logo comecei a preparar a outra parte da receita: ovos com leite 90% menos lactose.
Mesmo me aventurando sozinho, meus atos demonstravam o que realmente eu queria: todo o preparo aconteceu para que se alguém intolerante chegasse naquele instante, poderia junto degustar daquele maravilhoso momento.
O cheiro fascinante no ar, indicava que os primeiros dois já estavam prontos, e ainda tinha recheio para outro, e este último ficara bem recheado.
Pra você que deveria dividir comigo!
Sim! Eu comi 3 Frech Toast Recheado acompanhado de uma caneca de chocolate quente antes de ir para cama.  Gula? Prefiro outra definição:  degustar algo tão gostoso!
A cada mordida, uma nova sensação e uma mesma vontade: estar acompanhado para desfrutarmos daquela perdição!
Mas nem sempre podemos ter tudo o que queremos... por isso nada melhor do que algo tão prazeroso como companhia.

Até a próxima aventura!

Um comentário:

  1. Rogériooo, quem manda vc morar longe! Imagina se fôssemos vizinhos?! não ia prestar! hahaha Esse negócio de comer sozinho não existiria mais e o controle de peso também iria pro beleléu, haha. Pensando bem... Deus sabe o que faz! haha
    Que bom que vc gostou do french toast recheado, sua "pequena" ceia foi de dar inveja! =) Bjoss

    ResponderExcluir